O que é a Central de Segurança 24h?
É o local onde se realiza a monitorização de todos os alarmes dos nossos clientes, assim como, a gestão das várias situações de emergência. A Central de Segurança está ligada à polícia, 24h por dia, 365 dias por ano.
Qual a função da nossa Central de Segurança 24h?
Monitorização profissional
Uma equipa de profissionais certificados pela PSP, analisa de forma imediata os alertas de emergência recebidos pelos sistemas de alarme dos nossos clientes. Em caso de evento real, é dado início ao protocolo de segurança, com aviso à polícia, e se necessário, enviamos também o nosso vigilante.
Resposta Imediata
Quando falamos de segurança, o tempo é muito importante e faz toda a diferença. Na Prosegur Alarms garantimos um tempo médio de resposta de 20 segundos no tratamento de alarmes pela nossa Central de Segurança 24h.
A cuidar da sua segurança 24 horas/dia, 365 dias por ano
A Central de Segurança da Prosegur Alarms trabalha de forma contínua, monitorizando e analisando os alertas de emergência dos sistemas de alarme: verifica a comunicação, para prevenir o uso de inibidores de sinal e deteta possíveis avarias e falhas, para que sejam rapidamente resolvidas pelos nossos técnicos especializados.
Vantagens de um sistema de alarme com ligação à Central de Segurança
Além de saber que não está sozinho ou desprotegido, nem sempre é fácil saber como agir em caso de intrusão. Se tiver um sistema de alarme Prosegur, os nossos profissionais, responderão por si, porque eles sabem o que fazer.
A ligação à Central de Segurança 24h traz-lhe ainda mais vantagens
|
Está sempre protegidoO seu alarme está ligado 24/7 todos os dias do ano à Central de Segurança 24h. |
|
Sistema de alarme com garantia de privacidadeAs imagens detetadas pelas câmaras só podem ser visualizadas pela Central de Segurança 24h, em caso de evento de alarme |
|
Resposta imediataGarantimos uma resposta em menos de 20 segundos |
|
Equipa própria e homologadaOs nossos profissionais conhecem todos os protocolos de segurança e sabem quando devem ser aplicados. |
|
Ligação e aviso à polícia 24h por diaE aos serviços de emergência e bombeiros |
Como enviar um sinal à Central de Segurança 24h?
Existem muitas formas para comunicar com a CS24h para informar que está em perigo.
Para além da informação emitida pelo painel do sistema de alarme em caso de evento, pode manualmente despoletar um alerta que será recebido de forma imediata:
Teclado
Através do botão de SOS
Prosegur ContiGo
Ao pressionar o botão SOS na App Prosegur Smart.
Control remoto
Controlo remoto.
Código de coação
Em caso de coação, pode ativar o alarme silencioso, que será recebido imediatamente pela nossa Central de Segurança 24h.
Botão de pânico
Trata-se de um botão que é instalado no local, e que deve ser pressionado em caso de emergência.
Vigilante com resposta imediata incluído no seu sistema de alarme.
Perante um evento, um vigilante acudirá a sua casa para oferecer assistência:
Confirma a intrusão.
Colabora com os proprietários e as forças de segurança.
Presta um serviço 24x7.
Rapidez e profissionalismo que o acompanham sempre.